Como conseguir um contato físico com uma mulher

Como conseguir um contato físico com uma mulher

O contato físico com uma mulher nada mais é do que a necessidade de explorar o prazer do tato

Conhecemos todos os cinco sentidos e eles são a coisa mais importante que temos para interagir fisicamente com o mundo exterior e com outras pessoas.

A visão é muito importante, mas também gosto, cheiro, audição e tato.

Mas nós deste último queremos falar agora, porque é o que queremos explorar para estabelecer um relacionamento mais íntimo com o outro sexo.

O contato físico nada mais é do que a necessidade de explorar o prazer do tato, de nos aproximar de outra pessoa, e é o quarto sentido que ativamos quando somos confrontados com alguém que desperta nosso interesse.

Certamente, nossa visão, olfato e audição serão ativados primeiro, o que dará uma primeira resposta. Se positiva, significará que podemos prosseguir com o tato, para terminar com o gosto, saboreando uma mulher, em todos os sentidos.

Um homem abraça uma mulher

Mas como podemos criar um contato físico com uma mulher capaz de acionar a mola que nos permite usar o último dos cinco sentidos? Antes de mais nada, devemos nos tornar palatáveis, perfumados, sensuais e bem cuidados, passar por um exame inicial e, então, será necessário ir gradualmente.

Uma boa técnica será pedir a ela para comparar o tamanho das mãos, ou começar a brincar com um acessório que ela usa, para estabelecer um primeiro contato.

Fazer elogios ao que ela veste é muito importante e nos permite tocá-la através de um objeto, dando um passo à frente sem ser muito intrusivo.

Se ela se sentir incomodada, podemos sempre usar a desculpa de não ter a intenção de tocá-la, mas de ser atraído apenas pelo acessório, ou pela sua roupa.

Se ela vai reagir positivamente, logo em seguida poderá começar a procurar um abraço, mas lembre-se sempre de que seu toque terá que ser decidido e elegante, se quiser seduzi-la.

Se o abraço for bem-sucedido, será apropriado proceder com alguma carícia, não imediatamente explícita demais, se não quisermos levar um tapa!

Prosseguindo com calma, os pontos a serem tocados primeiro são os braços e as mãos, depois será a vez do rosto e, logo em seguida, se você conseguir acariciá-la para ativar pelo menos um mínimo de seus hormônios, você deveria receber um beijo, e então você pode seguir para as próximas etapas.

Em conclusão, é muito importante estabelecer contato físico, ir passo a passo, sem pressa e avaliar cada reação antes de prosseguir.