Sexo casual é organizado com apps e agendas eletrônicas

Sexo casual é organizado com apps e agendas eletrônicas

Em caso de superlotação amorosa, a tecnologia auxilia

É bom perder-se entre jogos eróticos, sexo casual e paixões avassaladoras de curto prazo. Por outro lado, a clássica one night stand, transa de uma noite, é boa para a saúde. Acadêmicos da Universidade de Minnesota, envolvidos em um projeto chamado EAT (Eating Among Teens), também dizem isso. Uma pesquisa realizada em uma amostra de 1.311 jovens (574 homens e 737 mulheres) entre as idades de 18 e 24 anos mostrou que 55% tiveram o último parceiro em uma relação sem compromisso e se consideraram completamente satisfeitos.

Mas em caso de superlotação amorosa, como você não pode se perder entre tantos nomes e tantas camas? Simples, hoje nos deparamos com tecnologia e redes sociais capazes de gerenciar nossos muitos relacionamentos quentes. Alguns exemplos: iTrick, o software para gays quem querem ter meia hora de sexo e ter pouco tempo. Em caso de lapsos de memória, a iTrick nos lembra dos vários parceiros ocasionais com fotos, dados e contatos. Entre as opções mais clicadas, aquela que permite classificar 'amigos' com base no comprimento do pênis.

O aplicativo Nipple

Nipple é, em vez disso, um aplicativo para todos, heterossexuais e gay, para gravar e monitorar sua história sexual. Um diário virtual onde você pode gerenciar cada relacionamento e anotar seu progresso. Nipple é um registro de atividade sexual que basicamente age como um diário sexual público. (Você pode, obviamente, tornar seu perfil privado, mas onde está a diversão?) Depois de se registrar como homem, mulher ou transgênero, você pode registrar com quem fez sexo, com detalhes sobre a experiência e ver como suas performances sexuais evoluem com muitos gráficos e tabelas.

Finalmente, o PMSbuddy é especialmente recomendado para usuários do sexo masculino. O site, na verdade, é uma espécie de calendário para o ciclo menstrual das parceiras, para que você saiba com antecedência quem ligar para uma transa sem compromisso, sem correr o risco de receber um não. Realmente não sabem mais o que inventar...